segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jade - Alga Marinha

Oi meus amores sentiram minha falta rsrs' como promete a vocês que nessa segunda o blog estaria de volta, pois então promessa é divida estou de volta o/, ao decorrer desse tempinho que fiquei sem postar aqui recebi alguns mimos da linda Ariane do blog Daalhe Esmaltes que muitas de vocês já conhecem,  assim que eu for usando vou mostrando aqui para vocês.
 E para começar decide usar o lindo "Alga Marinha" da "Jade" "Coleção Cremoso"
O "Alga Marinha" é um turquesa lindo, 2 camadas e ele cobriu perfeitamente, secagem rapida, o brilho dele é lindo mais a camera não capturou :/ estou com ele nas unhas a 2 dias intactos.Esse é o meu primeiro esmalte da marca estou encantada com a qualidade. 
E vocês gostaram?

17 comentários:

  1. Essa cor é linda, amo tanto q tenho 3 dele!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor ! :}
    http://andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor dele é linda demais!!! Amo a Jade, os esmaltes são maravilhosos. Fico muito feliz que você esteja de volta!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. O Alga Marinha é divo demais, mas ainda não tenho um para chamar de meu. :((

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da marca, e já usei este lindo, fica super bonito nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na cor minha quelida
    Lindo Jade
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. muito lindo esse azul!! usei um parecido esses dias!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pelos esmaltes da Jade.
    Esse azul tá perfeito demais, fiquei doida por ele agora *-*
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor, que maravilha.
    Gostei bastante mesmo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Super linda essa cor, adorei!!!
    bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse esmalte, amo amo amo azul.
    Beijos
    http://acaixinhadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse esmalte e ainda não testei :(
    mas agora vou usar com toda certeza, ele é lindo!
    Bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo, amei a cor!
    Ficou ótima em você amiga!
    Beijão *-*

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações