sexta-feira, 17 de maio de 2013

Saiba como combinar o sapato com esmalte!

Olá meus amores tudo certinho? Hoje venho com mais uma dica para vocês,assim como eu acredito que muitas de vocês tem dificuldade em combinar o sapato com o esmalte não é mesmo? Então agora vamos conferir essa dica?
Na estação em que os pés ficam a maior parte do tempo à mostra, surgem algumas dúvidas sobre qual cor de esmalte usar para combinar com os sapatos de verão. Não importa se o calçado tem salto alto, se é uma rasteirinha ou chinelo. A dica é prestar atenção nas cores, estampas e detalhes para escolher o esmalte certo.

Saiba agora como combinar sapato com esmalte:
Muita cor
As cores de esmaltes que vão bem com calçados de cores fortes, são as neutras. Para um estilo mais ousado, o esmalte preto é a melhor opção. Se não tiver medo de brincar com as cores, aposte no estilo color blocking com tons fortes nas unhas dos pés e nos calçados. Use peep toe azul cobalto com esmalte pink, por exemplo.

Discretos
Os calçados com tons neutros, como o nude e preto, combinam com qualquer esmalte. Vibrantes, metálicos, com texturas e efeitos diversos ficam elegantes com calçados lisos e sem muitos detalhes. As estampas nas unhas pés também dão um toque especial. Animal print, floral, unha filha única, unhas intercaladas ou até mesmo esmaltes com glitter, deixam os pés bonitos e na moda.

Estampas e efeitos
Se o sapato é estampado, bem colorido ou com muitos detalhes, a dica é usar tons neutros. O esmalte branquinho, nude, a francesinha tradicional e o vermelho são uma boa pedida. Dica: se o sapato tiver mais de três cores, escolha um esmalte com tom igual ou similar à estampa.
A combinação perfeita para calçados metálicos e com muito brilho são os esmaltes com nuances de vermelho, rosa, preto ou nude. Se preferir uma combinação mais delicada para os pés, os esmaltes candy colors nas cores rosa, lilás, azul e também o nude são a aposta certa.
Fonte texto:Esmaltaria.com

E vocês meninas tem muita duvida sobre esse assunto?
Espero ter ajudado vocês!

10 comentários:

  1. Adorei o novo lay, lindo e com menos informação, isso me faz prestar mais atenção nas coisas. Adorei a postagem também porque é uma dúvida que tenho, ou tinha né, espero acertar agora.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, adorei suas dicas!!
    Geralmente uso preto e unhas escandalosas hehehehe

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir
  3. Como eu sou adepta das cores claras, não sinto dificuldade nesse quesito. Sempre estou com algum nude ou rosinha, ai fica fácil. E como uso muita sapatilha, as unhas nem aparecem. Mas pra quando eu me atrever a usar um vermelhão, tentarei lembrar dessas dicas ;)
    beijos, Gi

    Aaaaaaah, e que lindo o layout novo *-* PROMETO (porque quem "jura" mente >< ) que quando eu tiver algum $$ sobrando aqui, encomendarei um pro blog contigo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha duvidas , agora não tenho mais!
    Adorei o post :D

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe que nunca pensei muito nisso... acho que sempre andei com tudo sem combinar! Mas agora vou prestar mais atenção neste detalhe. Muito bom o post!

    Tem post novo lá no meu blog, vem me visitar! ^^

    Beijos!

    http://vitrinedeunhas.blogspot.com.br/

    Curtir a Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, acho phyno esmalte vermelho nas unhas dos pés!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, adorei tuas dicas! As vezes realmente a cor do esmalte contrasta com a cor do sapato e fica uó! Na hora da pressa eu prefiro um sapato fechadinho pq não tem como errar! Mas já aconteceu muito de eu passar o dia todo escondendo os pés por vergonha! hahaha
    Beeijos :*
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas! curti bastante!!
    Bjs

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    espero vc!!! :*

    ResponderExcluir
  9. Assim não tem como pecar nas escolhas não é? excelente post! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, mas, nos pés uso sempre francesinha, hihihi

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações