terça-feira, 12 de março de 2013

Toque Final - Paloma

Oi amores boa noite! Primeiro quero pedir desculpa para vocês fiquei 2 dias sem postar aqui mais prometo que não vai mais acontecer tá,mais vamos há oque interessa esmalte o/ hoje venho mostrar para vocês um lindo da toque final o Paloma.
O Paloma é um rosa escuro cintilante lindo,com 2 camadas cobriu super bem as unhas devido ele ser bem pigmentado,secagem ótima,não gostei muito do brilho e passei TC,durabilidade boa 3 dias com ele continuou intacto :].Esse é o primeiro cintilante que realmente me conquistou pois sempre quando uso esmaltes cintilantes fica a marca do pincel e o PALOMA não deixou a marca do pincel nenhum pouquinho.
E vocês meus amores gostaram?

12 comentários:

  1. Linda cor adorei!
    Esta marca pé tudo de bom.tudo de bom
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda cor eu ainda não conhecia essa marca é maga dica :)
    Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo rosa, eu aqui não acho esmaltes da marca, mas ganhei dois em um sorteio e adorei a qualidade.

    bjOOs =**

    ResponderExcluir
  4. ai que fofo esse roxinho
    tenho mt vontade de testar a marca, mas aqui nunca vou encontrar

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Roxo ou rosa?Eu não sei mas ainda assim é lindo hauahauau
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cor linda, pena que por aki não encontro essa marca.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sabia que ia gostar do metalico, eu t adoro
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que esmalte bonito.
    Queria ter um esmalte com o meu nome... Sempre que vejo esmalte com nome de mulher fico triste por não ser o meu kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fofo ... Gostei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau amiga que cor mais linda essa!
    Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Um dos acabamentos que não gosto de ver na minha unha, mas adoro ver na tua, ficou divinal com o teu tom de pele...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Super linda essa esmaltada, amei esse Magenta.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações