segunda-feira, 25 de março de 2013

Aviso super Importante!

Oi amores, saudades de mim ? kkkk faz 2 dias que estou sem atualizar o blog devido meu computador está com um problema horrível a tela está desligando sozinha e nem se quer fica fica 5 segundinhos ligado então devido a ele está com esse problema estou sem postar no blog e peço a compreensão de todas vocês,já estou morrendo de saudades de ver  as unhas de todas vocês <3, mais já estou resolvendo tudo isso espero que não demore o conserto para que possa postar todos os dias no blog !
Conto com apoio e compreensão de todas vocês e logo lgo volto com mais resenhas,esmaltes,nail arts e muito mais pra vocês minhas lindas!

14 comentários:

  1. Oi quelida espero que resolva logo
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Aguardamos seu retorno!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Saudades quelida
    Não arrumou ainda
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga o computador do meu filho estava com o mesmo
    problema, o monitor ficava desligando sozinho.
    Sabe o que eu fiz? Coloquei um pedacinho de papel doubrado junto o com pontão de ligar..kkkkkk deu super certo..haha
    Beijos minha linda.

    ( ah ainda não fiz o post no blog mostrando o que ganhei no sorteio, pq quero ver se recebo o outro esmalte e o secador de unhas )

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que tudo se resolva rápido...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Volte logo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ResponderExcluir
  8. oi vanessa .. volta logo mesmo ...
    pliss .. segue meu blog ?
    http://esmalterica.blogspot.com.br/
    seguinho o teu :)

    ResponderExcluir
  9. Ai, que chato, meu pc já deu isso e não é boa notícia.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Descupe o encomodo, criei um blog novo e é só desse jeito que conseguimos seguidores né??kkkk então vim passar aqui para, se puder seguir meu blog, eu fico muito feliz :) já sou seguidora do seu blog e se puder dar uma força eu agradeço!
    beijos e muito boa noite! :)
    BLOG: euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Volta logo, espero que o problema seja logo resolvido, isso sim é um "incômodo"!

    Bj e óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações