quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Comprinhas do Mês Novembro!

Olá amores Boa Noite ! Hoje trago para vocês as minhas comprinhas do mês siiiiim adoro fazer esse post porque amo mostra para vocês oque comprei em cada mês sabe!To meio triste pois não comprei muita coisa esse mês :[ pois estava sem tempo , meninas aqui na minha cidade tem uma lojinha tipo mega perfeita e os preços otimos meu irmão que me falou sabe esse carimbos que agente ver nas lojinhas virtuais bem carinhos pois então meninas nessa loja meu irmão encontrou de 2,00 sim 2,00 meninas pensa que eu to doidaaaaa aqui para ir nessa loja to arranjando um tempo para que possa ir lá pois vocês podem ter certeza vou querer levar a loja toda kkkkk brincadeira espero que seja de boa qualidade mais meu irmão falou que é igual a minha da Marco boni  mais tava louquinha pra conta isso para vocês pois pensei a minhas lindonas tem que saber disso eu to tipo meninas precisando muitoooo de novas plaquinhas mais não gosto muito de compra em lojas virtuais pois acho que sai muito caro por causa do frete...

Mais vamos realmente as comprinhas de mês?
Esse mês não comprei muito como falei amores sem tempo total mais comprei alguns que queria muito muito  comprei a coleção Rio da Risqué , alguns da toque final e alguns da Bella Chick!

Então Vou mostra primeira a perfeita coleção da Risqué tem um tempinho já que lançou mais encontrei e não resiste essas belezuras!Amei demais as cores todas perfeitas nessa coleção temos o:Laranja Siena (ultra Cremoso) , Amarelo real(ultra Cremoso) , Pink Fluor(Metálico) , Azul Hortênsia(Cremoso), Obsseção(ultra Cremoso). Já pois aqui o Pink Fluor e vocês amaram! Preço da Coleção:R$10,35

Agora vamos aos esmaltes da Toque Final que eu amo demais!
Esse mês comprei apenas dois mais meninas são perfeitos demais só de olha imagem esse metálito na unha deve fica muito delicado e o cintilante  aiai lindo lindo , nome: Rosa champagne(Metalico) e o Paloma (Cintilante)...
Meninas agora para finalizar essa belezuras da Bella chick meninas pensem em um esmalte lindo pois então são esse o Rebu é bem Comu mais esse cintilante é perfeito demais estou muito in love com ele. Nomes:Rebu (Transparente) e Gabriela(Cintilante)passei os dois junto e ficou perfeito !
Logo logo vou postar cada um aqui no blog meninas tenho certeza que vocês vão amar !

Iaê meninas gostaram?Espero que sim.

9 comentários:

  1. Comprei o azul hortência esse mês, achei ele lindo no vidrinho e resolvi trazer para minha pequena/grande coleção.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei todos os seus vidrinhos.
    Não tenho nenhum desses.
    Sou louca pra experimentar os esmaltes
    da Bella Chic e Toque Final.
    Também comprei alguns esmaltes ontem..hehe
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindoss ... ainda não vi essa coleção do Rio da Risqué rsrs lindaa Bjus flor

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas comprinhas.. Dessa coleção Rio só tenho o azul hortência que amo de paixão. Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Gamei nessa coleção do Rio,ainda não achei aqui acredita? :(
    Kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhasss.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que comprinhas lindas... adorei

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai eu tb tenho essa coleção Rio, achei todos lindos!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei fofa essa caixinha especial Rio!
    Esse pink deve ser lindo. Depois mostra aqui :)

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações