sábado, 17 de novembro de 2012

Avon Color Trend - Jujuba

Olá lindonas Boa noite! Hoje trago mais um esmalte lindo da Color Trend o JUJUBA meninas pensem em um lilas lindo pensaram? Pois então meninas eu sou loucamente apaixonada por esse esmalte e adoro tons lilas .
Então meninas a qualidade é incrível demais passei exatamente 2 Camadas mais com apenas 1 já estava tudo perfeitinho e o brilho pensem em uma coisa brilhosa pois então amores esse esmalte é super mega brilhoso e não passei extra brilho nele.

Não tive dificuldade alguma para esmaltar pelo contrario foi super facil e nem ficou a marquinha do pincel , meninas na primeira vez que comprei esse esmalte quase choroooo kkk ele é muito lindo e sempre uso ele , e acaba super rapido também e sempre estou comprando ele quando acaba !

E vocês meninas Gostaram?
Já  usou essa coisa linda?

23 comentários:

  1. Gostei muito da cor, super cute!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo lindo demais! Olha que tenho esse bonito a um tempão na minha coleção e nunca usei... Agora deu vontadde! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita essa cor, aliás, a coleção é linda!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estava a procura de um lilás bafônico. Esse me parece uma boa escolha!! Adorei!!
    -
    Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida, lindo lilás.
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. amei essa cor, é mt linda.
    Gostei demais do blog amore, to seguindo bjs
    http://coisasdedoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho vários esmaltes do Avon e esse lindão eu não tenho, acredita.... amei esse Roxinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei este lilás!
    ótima pedida!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo esse esmalte! Pena que os esmaltes da Avon não duram nas minhas unhas...

    Beijos querida!

    Vem participar do sorteio de Natal do meu blog! Tem 35 itens pra uma única ganhadora!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que nas minhas unhas eles duram kk e amo a marca!!!!

      Excluir
  10. Amoooo esse tom de lilás, um luxo nas unhas!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Cor linda!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei a cor do esmalte amo lilas!! conheci o blog através do posso divulgar? e amei. ja seguindo se der da uma passadinha no meu poderosasgg.blogspot.com.br bjkas

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações