segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tendências Nail Arts - Candy Colors

Olá meus amores Bom dia! Meninas hoje eu trago para vocês Nail Arts com tons pastel as famosas Candy Colors que todas nós adoramos né meninas ja falei aqui no blog sobre essa tendência maravilhosas mais hoje é diferente trago Nail Arts com esses tons pastel, fiz varias pequisas na internet e trouxe algumas nail arts para vocês.

Eu coloquei as que mais gostei e acho que vocês também vão gosta né amores, achei varias sabe mais coloquei essas que logo que ve me apaixonei *--*
  • Corujinhas:Eu achei realmente uma fofura e é bem facinha de fazer ja fiz unhas de coruja então fica facil né kk!
  • Nuvem:Eu achei bem interresante pois tirou aquele aspecto azul sabe e colocou cores que super combina então ficou muito lindo.
  • Patinhas:Eu simplismente amei meninas super combinou as cores e as patinhas desfocou mais os tons.
  • Derretendo:Todas ja conhecem né meninas os famos tipo chocolate derretendo fica muito lindo ja vi em varios blog .
  • Poá: é bem tradicional mais fica muito bonito sabendo cominar as cores achei linda e além de ser bem pratica e facil de fazer.
  • Francesinha: uma das que eu mais gostei é uma fofura irei fazer e postar aqui no blog para vocês
  • Florzinha: Eu achei bem legal também mais eu acho que são adesivos colado nas unhas as cores combinou.
  • Corações:Super fofas eu adorei bem romanticas sabe e as cores também super combinaram.
Vou pesquisar mais e vou fazer varias Nail arts com esses tons pastel pois além de gosta  das cores as nail arts fica um charme com esses tons.Como eu falei eu pesquisei na internet ta as unhas ai não são minhas para deixa bem claro né kk, Mais irei posta segunda uma Nail art com esses Tons pastel na Segunda ta meninas aguardem...Meninas me perdoe por esquecer de colocar os creditos nas fotos pois nem olhei os site só as imagens mesmo ta amores mais proxima vez eu coloco ta!
Então meninas oque vocês acharam? Vocês fariam alguma dessas Nail Arts nas unhas?

15 comentários:

  1. Super lindas!!!Adoramos as unhas!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra ser sincera? Faria tooooodas se eu tivesse habilidade para tal coisa! hehehe. A mão esquerda sairia perfeita, mas a direita... uma negação! kkk
    A menos que eu faça em uma unha postiça e depois cole: a unica solução para eu fazer sozinha! ;b
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A anne tenho a solução fiz um video explico como fazer seus proprios adesivos , amanha ja esta aqui no blog

      Excluir
  3. ameeeeei *-* todas são lindas mas a primeira me ganhou ♥
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aquela das patinhas é muito fofa!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me apaixonei e irei fazer e postarei aqui para vocês

      Excluir
  5. http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/09/pagina-do-flickr-canal-do-you-tube.html

    ResponderExcluir
  6. Lindinhas!
    Amei todas..

    Um beijo ")
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiai, que unhas mais fofas, eu ainda não usei candy color.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Thank you and please come back my angel

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações