domingo, 26 de agosto de 2012

Comprinhas !

Olá meninas !Não postei nada sabádo pq sair pela manhã e pela tarde também e a noite cheguei cansada mais vamos ao que realmente interrresa.
Ontem fiz comprimnhas mara só de esmaltes é claro né kkk comprei 6 vidrinhosa as marcas são : Impala,Kissex e Kolt.
3 Da impala todos perfeitos eu adorei o água fresca  um azul lindo logo que ve peguei logo pra mim kk.O cajá manga é super lindo també é um amarelo perolado e também o põr do sol eu gostei mais não tanto quanto os outros cada vidrinho com 7,5 ml. Valor: 2,00 cada

Comprei também 2 da Kissex super fofos , romantico *--* eles tem um tom rosa tão meigo nomes Mantra(Cremoso) , Amore(Metalico) cada vidrinho com 9 ml. Valor : 1,20 cada

E comprei 1 da Kolt nunca tinha ouvido falfa dessa marca , logo que ve o vidrinho me apaixonei *--* o vidrinho tem um acabamento lindo , o esmalte tem um tom verde lindo Nome : Club , super brilhoso e seca super rapido Nome : Club (Cremoso), o vidrinho tem 8 ml . Valor: 2,50

Iai meninas gostaram das minhas comprinhas? espero que sim depois eu faço um poste com cada um deles com swatches .

5 comentários:

  1. Super compras, adorei .
    A marca KISSEX eu tenho mas nem sei de onde é, aqui não há para vender!
    Estas coleção Impala eu adoro
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. adorei as comprinhas!
    a KISSEX não conhecia!!!
    amamos mesmo todos os esmaltes né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A kissex é barato mais é um esmalte bom também.
      aa sim amamos muito nossos bebês.

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas, bem legal.
    Parece que eu já te seguia :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações