domingo, 10 de junho de 2012

Esmaltes Reliquia - Linha Artística Colorama

E em uma época que esmalte super colorido era artigo raro, a Colorama veio com uma coleção/linha de esmaltes “fora do padrão”.  Foram 9 cores lançadas na Beauty Fair de 2008, e chamados de Artísticos, que teoricamente seriam só pra decoração de unhas.

Cores: Roxo Metálico, Verde Palmeira, Azul Royal, Amarelo Sol, Laranja Cítrico, Rosa Pink, Dourado Metálico, Prateado Metálico e Glitter Prata eram as “grandes” novidades. 
 Não tenho todos, e a maioria comprei  um ano depois em 2009 , pensando em misturinhas que precisavam de cores “puras”.Cá entre nós, quem resistiria em não usar na unha toda?
 Gosto de todos que eu tenho as cores bem vivas , Mais gostaria de ter a coleção toda .
E vocês meninas ja tiveram essa coleção ou tem até hoje ? Eu tenho e não desfaço dela nunca .

15 comentários:

  1. Eu tenho o verde, o azul e o amarelo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie
    tudo bem ..



    Novidade no meu blog
    Acertoo afiliados .
    Deseja entra ...
    fale no cometario

    ok

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda obrigada pelo convite, seu blog é lindo, amei esse esmalte roxo, lindão!
    ótima semana pra vc
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida recebi seu e-mail convidando para ver seu blog e agradeço seu contato viu? Desta coleção tenho 4 cores e são ótimas para nail art, amo mesmo! Não dispenso.
    Beijos e já estou te seguindo.

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas cores!! Soh vai dar elas nesse verão ein?
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/para-inspirar-valentines-day.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa! Já tive algumas cores... Adoro os esmaltes da Colorama, acho o máximo! Gostei muito do seu blog, já estou seguindo.
    Dias ESPECIAIS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os esmaltes da colorama . Dessa coleção eu so tenho o azul e o dourado uma pena pq todos são lindos :d

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores ....
    Adorei o blog ... já estou seguindo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá querida
    gosto de cores assim não só pra decorar como tbm pra usar nas unhas, acho lindo
    seguindo
    da uma passadinha em meu blog tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu achei ótima essa ideia da Colorama (: Estamos precisando de cores assim novamente haha
    Queria ter a coleção toda =/
    beijos

    ResponderExcluir
  12. me identifiquei com a tampinha mordida!
    hahahaha

    bjo bjo
    boa semana!
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigado meninas ! kkk Ainda bem que é so no rosa que a tampinha ta mordida :c

    ResponderExcluir
  14. Eu só tinha o rosa dessa coleção xD

    Agora nem tenho mais.. haha.. gastei ele todo.. mas é uma coleção linda!!

    Um beeijo..

    Mary Hitner

    ResponderExcluir

Nada de Sair sem comenta em Flor Sua opinião é muito importante deixe seu Link para que eu também possa fazer uma visita! Beijo

Siga o Blog

Curta a Fan Page!

Google +

Rede Sociais



Translate

Arquivo do blog

http://4.bp.blogspot.com/-6J5YK6AyTHE/UHIWYIwo-JI/AAAAAAAACEw/xqwYChQBURM/s1600/youtube2ut.png

Parceiros


Embelleze Salon

Descontos

+ Populares

Link-Me

Tecnologia do Blogger.

Visualizações